A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/01/2018 07:24

Maioria concorda com pena maior para bêbado que matar ou ferir no trânsito

Anahi Zurutuza

A maioria dos participantes da enquete da semana concorda com o aumento da pena para motoristas que causarem acidentes com morte ou feridos por dirigirem sob efeito de álcool. O Campo Grande News fez pergunta sobre a mudança na legislação de trânsito no Brasil e 95% responderam que são a favor de punição mais rigorosa.

Pela lei 13.546/2017, publicada nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial da União a pena para os condutores bêbados passa a ser de reclusão de 5 a 8 anos, além da suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir um veículo.

A nova regra passa a valer em 120 dias, ou seja, a partir de 20 de abril.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber como você pretende pagar os impostos que vencem neste início de ano, se à vista ou parcelado.

A nova enquete já está no ar. Participe!

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions