A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2009 11:22

Mais um envolvido em seqüestro e roubos é preso

Redação

Mais um envolvido no seqüestro de um funcionário do Banco do Brasil e assalto a joalheria de Nova Alvorada do Sul foi preso nesta segunda-feira. João Carlos Rechi de Souza, de 18 anos, se apresentou à polícia e está na cadeia de Rio Brilhante. O delegado do município, que está respondendo também por Nova Alvorada do Sul, Elias Pereira Soares, conta que João Carlos escapou de um cerco montando na noite de sábado, em Glória de Dourados.

Com mandados de prisão expedidos pela Justiça, policiais de Rio Brilhante em parceria com outros de Glória de Dourados e Fátima do Sul fizeram buscas aos suspeitos. Reginaldo Justino Magalhães, de 18 anos, foi preso em Fátima do Sul. Na casa dele foram apreendidos uma trouxinha de maconha, quatro papelotes de cocaína, R$ 188,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, munições, além de várias mercadorias sem procedência: seis relógios, jóias, aparelho de MP 5 e de MP 4, cinco telefones celulares, lâminas de cheques, entre outros.

Em Glória de Dourados os policiais chegaram à casa de um homem, identificado apenas como "Maraca", onde, segundo apurado, os envolvidos no seqüestro e assalto se concentraram após o roubo. Maraca estava em uma moto e avistou os policiais. Ele sacou uma arma e conseguiu fugir. Porém, no caminho deixou cair um urso de pelúcia, dentro do qual havia pasta base de cocaína, relógios e jóias.

João Carlos, que estava nas imediações, também conseguiu fugir, mas se apresentou nesta segunda-feira à polícia, acompanhado do advogado. Mais dois envolvidos no roubo são procurados. Há duas prisões decretadas, mas os nomes não são informados porque a polícia ainda tenta confirmar se eles estão envolvidos diretamente com o roubo. O delegado explica que havia uma prisão decretada e ficou comprovado que o suspeito não teve envolvimento direto.

Seqüestro e roubo

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions