A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/01/2010 06:43

Mais um ex-interno de Dois Irmãos é preso após roubo

Redação

Mais um ex-interno do presídio de Dois Irmãos de Buriti, foi preso nesta madrugada na Vila Progresso, em Campo Grande, após cometer um roubo a motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wagner Rocha dos Santos, de 24 anos, e um comparsa não identificado foram flagrados pela Polícia Militar na região onde acontecia uma operação.

Os dois seguiam na contramão da rua Trindade e tentaram evadir quando viram a viatura da PM. Wagner sofreu uma queda e tentou fugir a pé, mas foi preso. No local ele abandonou um revólver.

Segundo a Polícia, no mesmo bairro onde foi preso, ele havia roubado uma motocicleta Biz que foi abandonada na região do Parque Sóter. Ele foi reconhecido pela vítima que teve a moto recuperada.

Wagner é um dos 307 presos que cumpriam pena no presido de Dois Irmãos e que recebeu o benéfico para cumprir pena em regime domiciliar.

Na noite de ontem, Alcizino Valério dos Santos Júnior, de 24 anos, outro interno liberado com o mesmo beneficio foi preso em Campo Grande após atirar no caixa de um comércio do bairro Taquarussu, durante uma tentativa de assalto.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions