A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2009 13:13

Manobra de ônibus causa colisão entre quatro veículos

Redação

A manobra de um ônibus urbano, de acordo com motoristas, causou um engavetamento entre quatro veículos, no início da tarde desta sexta-feira, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no sentido centro/bairro, em frente ao Shopping Campo Grande. Dois dos motoristas afirmam que um coletivo foi o responsável.

Segundo os motoristas, que preferiram não se identificar, o ônibus saiu da faixa da direita e tentava cruzar a via para fazer uma conversão à esquerda.

Os condutores que seguiam atrás do ônibus foram 'pegos de surpresa' e então ocorreu o acidente.

O Honda Civic, que era conduzido por um advogado de 66 anos, bateu na traseira de uma Saveiro. A pick-up bateu em um Gol, que colidiu em um Honda Fit.

O Honda Civic foi o carro que ficou mais danificado. A frente ficou destruída. Houve danos também na traseira e frente da pick-up, que era dirigida por um engenheiro de 52 anos.

Parte da frente da Saveiro foi parar sobre o canteiro central. Os outros veículos não tiveram grandes danos e puderam sair do local. Ninguém ficou ferido.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions