A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2010 13:30

Manutenção pode causar falta de água na Capital

Redação

Os bairros Nova Lima e Novos Estados podem sofrer desabastecimento de água de hoje até o próximo dia 4 (quinta-feira). O problema, de acordo com a Águas Guariroba, acontece em função de uma manutenção nos super poços que abastecem as regiões.

Até o dia 4 a dica é evitar o desperdício. Segundo a Águas Guariroba, a população dos bairros deve usar a água armazenada nas caixas d'água residenciais, evite o gasto excessivo.

A recuperação do abastecimento, segundo a empresa, ocorrerá de forma gradual e os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta. Os casos de emergência serão atendidos pelos telefones 0800-64-24827 ou 115, que funcionam 24 horas.

Confira os bairros que fazem parte da rede de abastecimento do Nova Lima e Novos Estados:

Nova Lima, Vida Nova 1, 2 e 3, Tarsila do Amaral, Colúmbia, Jardim Anache, Campo Belo, Cerejeira, Campo Novo, Nascente do Segredo, Jardim Presidente, Residencial Gama, José Prates, José Tavares do Couto, Oscar Salazar, Coreolando Corrêa da Silva 1 e 2, Montevidéu, Novo Amazonas, Nova Bahia, Novo Pernambuco, Novo Rio Grande do Sul, Novo Maranhão, Novo Sergipe, Novo São Paulo, Novo Alagoas, Novo Minas Gerais, Novo Paraná, Mata do Jacinto, Residencial Abaeté, Taquaral Bosque, Estrela D'Alva 1, 2 e 3 e Jardim Futurista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions