ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Matrícula da 2ª chamada do Sisu na UFMS será terça e quarta-feira

Danúbia Burema | 07/02/2011 14:13

Universidade ainda tem 1905 vagas disponíveis

A matrícula de estudantes selecionados na 2ª chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) deve ser feita de amanhã até a quarta-feira (9).

Das 3.920 vagas disponibilizadas pela universidade, 2015 foram preenchidas na primeira fase de seleção. Agora restam 1905 nesta segunda fase. A terceira chamada, para as vagas remanescentes, será aberta no domingo (13)

A lista da documentação necessária para efetuar a matrícula está disponível no site da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular), pelo endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, onde está também o horário de funcionamento das secretarias acadêmicas de cada curso.

Os selecionados deverão também preencher um formulário de pré-matrícula e o perfil socioeconômico do acadêmico.Os comprovantes de preenchimento devem ser impressos e entregues no ato da matrícula.

O formulário está disponível no link http://perfil.ufms.br/ e é necessário usar o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o CPF para preencher.

A lista de selecionados no Sisu para a segunda chamada das universidades do País pode ser consultada no site http://sisu.mec.gov.br, pelo boletim individual. Pela UFMS, há vagas nos campus da Capital e interior do Estado.

A UFMS é uma das 83 instituições de ensino superior que integram o Sisu e utilizam as notas do Enem para ingresso nos cursos de nível superior.

Nos siga no Google Notícias