A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

18/03/2018 11:35

Matrícula para aprovados na 5ª chamada do Sisu começa na terça

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu

Guilherme Henri
Entrada principal da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)Entrada principal da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Os candidatos aprovados na quinta chamada da lista de espera da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) devem fazer a matrícula a partir de terça-feira (20). A chamada é referente ao Sisu (Processo de Seleção Unificada) 2018. O edital com a lista de convocados pode ser conferido aqui.

Segundo divulgado pela universidade, a DRA (Diretoria de Registro Acadêmico) alerta para que os candidatos convocados fiquem atentos às informações e à lista de documentos exigidos para a matrícula.

A matrícula poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas - Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 08h30 às 11h na unidade de Dourados, e das 13h às 17h, nas Unidades de Aquidauana, Campo Grande e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions