A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

10/03/2018 11:46

UEMS prorroga prazo de inscrição em seleção de professores temporários

Leonardo Rocha
Uems prorroga prazo em seleção de docentes (Foto: Divulgação)Uems prorroga prazo em seleção de docentes (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo para as inscrições da seleção de professores, nos cursos de Psicologia e Enfermagem, na unidade de Dourados, que fica a 233 km de Campo Grande. Os novos docentes que foram aprovados irão assumir aulas temporárias na instituição.

Com a prorrogação, o prazo para as inscrições seguem até o dia 16 de março. Para os professores que irão participar da seleção no curso de Enfermagem, é preciso ter graduação e pós-graduação nesta área ou em educação, sendo necessário neste segundo caso ter experiência de 12 meses na área de Enfermagem.

Para os docentes que forem concorrer ao curso de Psicologia, também devem preencher a graduação e pós neste curso, ou em educação, com os mesmos 12 meses de experiência em Psicologia. Os interessados devem efetuar a inscrição das 8h até às 16h no setor de Concursos, da unidade de Dourados. Os salários variam de R$ 1.156,47 a R$ 8.442,22.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions