A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2008 15:58

Médica denuncia colegas por demora em atendimento em MS

Redação

Léa Karla Moura Dias, de 28 anos, procurou a polícia para denunciar os também médicos Jorduval de Lima e Patrícia Abud Chinaglia de Andrade por demora e possível omissão no atendimento de duas mulheres em trabalho de parto e com risco de morte na Associação Beneficente Julio Maia, em Brasilândia. Segundo a denúncia, os dois médicos que são ginecologistas foram solicitados, mas não compareceram ao hospital.

Quando Lea Karla Moura Dias deixou o hospital às 15 horas, os dois médicos, que estavam na escala de plantão, ainda não haviam chegado ao hospital.  No Boletim de Ocorrência registrado na polícia, não consta o tempo que as mulheres estavam esperando o atendimento.

As grávidas são Maria Aparecida Kavalek Mariano, de 29 anos, e Roseli Maria de Araujo Melo, de 31. Léa não é especialista e, por isso, só faz atendimentos gerais.

Lea tentou ainda ligar para uma central de vagas para transferir uma das grávidas para Três Lagoas, mas não conseguiu.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions