A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/08/2009 08:48

Médico denunciado por abusar de 56 mulheres é preso

Redação

Foi preso ontem em São Paulo o médico Roger Abdelmassih, de 65 anos, denunciado por abusar sexualmente de 56 mulheres, dentre elas uma empresária de Mato Grosso do Sul que mora em São Paulo.

Segundo notícia do jornal O Estado de São Paulo, o mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pelo juiz Bruno Paes Straforini, da 16ª Vara Criminal, que determinou também a abertura de processo contra o médico.

O Ministério Público Estadual acusa Abdelmassih de ter praticado 56 estupros contra mulheres (a maioria ex-pacientes) - sendo 52 consumados e 4 tentativas. Segundo apurou o Ministério Público, os crimes foram cometidos entre 1995 e 2008, embora existam relatos de abusos praticados na década de 1970, que já prescreveram. No caso da empresária de Mato Grosso do Sul que denunciou o médico, os abusos teriam ocorrido em 1999. Roger também é investigado em processo do Conselho Regional de Medicina de São Paulo.

O urologista Roger Abdelmassih é um dos pioneiros em fertilização in vitro do País e seu centro de reprodução considerado um dos mais modernos da América Latina. Em outubro do ano passado ele esteve em Campo Grande participando de evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions