ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Médico Nelson Buainain morre vítima de câncer na Capital

Redação | 06/12/2009 20:43

O médico ginecologista e obstetra e também ex-deputado estadual, Nelson Buainain, 85 anos, morreu hoje, em sua casa no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Ele sofria de câncer no fígado há seis anos e especificamente neste ano, já havia parado com o tratamento.

Natural de Corumbá, Buainain morreu por volta das 16h. Ele deixa a esposa Conceição Buainain, cinco filhos, dez netos e um bisneto.

De acordo com Nelson Buainain Filho, no seu legado de médico o pai já havia realizado cerca de 4 mil nascimentos, todos em Campo Grande.

Seu corpo será velado nesta noite no Parque das Primaveras, local em que também será enterrado amanhã, às 11h.

Nos siga no Google Notícias