A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2008 12:03

MMX está entre os 160 expositores da Expo-MS Industrial

Redação

Pelo menos 160 expositores participam da Expo-MS Industrial, que começa na noite desta terça-feira no Centro de Convenções e Exposição Albano Franco, em Campo Grande e vai até dia 31. Entre os representantes de 30 diferentes segmentos está a mineradora MMX Mineração e Metálicos, instalada em Corumbá.

Durante a feira, representantes da MMX participam da integração na feira, que tem como objetivo promover a atividade industrial com a divulgação e valorização da produção local. O evento vai demonstrar o potencial, qualidade, desenvolvimento tecnológico e diversidade para os mercados local, nacional e internacional.

Conforme o gerente geral de Mineração da empresa, Rodrigo Xavier, a participação na Expo MS é uma forma de interação com o cenário econômico e social do Estado.

Em Mato Grosso do Sul, a MMX conta com duas unidades, uma mineração, localizada no morro do Urucum e uma siderúrgica localizada no Distrito de Maria Coelho. Em Anastácio a empresa implantou um viveiro de mudas de vegetação nativa e de eucalipto, projeto semelhante ao desenvolvido em Dois Irmãos do Buriti.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions