ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Moradores fazem mutirão em busca de garoto desaparecido

Redação | 29/12/2007 07:32

Moradores do Jardim das Hortênsias organizaram um mutirão para reforçar as buscas ao menino Luis Eduardo Martins Gonçalves, 10 anos, desaparecido desde o dia 22 de dezembro. O garoto foi visto pela última vez na noite de sábado, enquanto brincava com o presente de Natal em frente de sua casa. Uma semana depois, a Polícia não tem qualquer informação sobre o paradeiro do menino, a única pista é um pedaço do chinelo que ele usava, encontrado em uma área desocupada, vizinha a casa da família Gonçalves.

Os pais, que são divorciados, reuniram os vizinhos, e às 9 horas pretendem seguir em grupo até o local onde foi encontrado o chinelo do garoto. "Era o chinelinho que ele usava quando sumiu, a única pista que a Polícia encontrou até agora. Por isso vamos voltar lá e vasculhar tudo", diz o pai do menino, Roberto Gonçalves.

Ontem a mãe de Luis Eduardo recebeu dois telefonemas de pessoas que diziam ter visto o garoto na rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Eliane Nascimento, de 32 anos, foi até o local, mas suspeita que tenha sido vítima de trotes. "Era mentira, meu filho nunca foi visto lá. Fiquei quase 4 horas perambulando pelo centro e nada. Estive na rodoviária, procurei em todos os cantos e não encontrei qualquer pista", diz a mãe.

Nos siga no Google Notícias