A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2009 10:32

Moradores pedem reparos urgentes após estragos da chuva

Redação

A chuva de ontem prejudiou o acesso em várias ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian. A tempestade acumulou entulho, dificultando em alguns pontos a passagem de veículos, como nas ruas João Francisco Damasceno com a Minerva.

As duas dão acesso ao residencial Oiti, inaugurado este ano. Uma das preocupações é com a feira do bairro, que ocorre na rua João Francisco Damasceno , também prejudicada pela chuva. "Precisamos de uma solução urgente", diz o presidente da associação de moradores, Jânio Macedo.

Na rua Cleriston de Andrade, um depósito de terra de obras realizadas na região, também causa transtornos a cada tempestade.

Está nesse local há mais de um ano, já solicitamos a retirada. A empresa CGR quando na contrução do OITI deixou esse problema para os moradores que exigem a retirada", reclama Jânio Macedo, que tirou fotos e enviou as imagens do problema à prefeitura de Campo Grande.

Os entulhos são vistos até na lateral da Escola Estadual Dolor Ferreira da Andrade, também na rua Minerva.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions