A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2010 16:35

Morenão terá 4 portões reservados para torcida do Santos

Redação

Os quatro portões da parte de trás do Estádio Morenão (portões de 25 a 28), próximo ao estacionamento, foram reservados para a torcida do Santos, que vai estar em maior número no jogo desta quarta-feira contra o Naviraiense, pela Copa do Brasil.

Apesar do acesso por aqueles portões ser o mais rápido, é bom o torcedor santista chegar cedo porque a previsão é de que haverá filas para entrar no estádio.

Para a torcida do Naviraiense ficaram três entradas (10, 11 e 12), na parte da frente do estádio. Apesar do acesso àqueles portões ser mais difícil, é improvável que se formem filas, mesmo com as caravanas vindas de Naviraí.

Já a imprensa poderá entrar por cinco portões, sendo que um deles é de acesso ao gramado (Portão 20) e quatro para as cabines.

A um dia do jogo, comerciantes já estão instalados em volta do estádio oferecendo camisas de times paulistas e cariocas. Só não é possível encontrar uma camisa do time de Mato Grosso do Sul.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions