A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/10/2010 16:31

Morre rapaz de 27 anos e 4 ficam feridos em acidente

Redação

Deyvison Jonas Silveira Saraiva, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito, neste sábado, por volta das 10h30, na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Os outros quatro ocupantes do carro CrossFox, incluindo o irmão gêmeo de Deyvison, Denis Jonas Silveira Saraiva, sofreram ferimentos e foram levados para a Clínica Santa Helena, em Nova Andradina.

O CrossFox, com placas de Cuiabá, colidiu em um caminhão Mercedes Benz, com placas de Batayporã. De acordo com o site Nova Notícias, os dois veículos seguiam no sentido Casa Verde-Nova Alvorada do Sul.

Com o impacto, o CrossFox, conduzido por César Cestari Pessano, de 23 anos, capotou. Os outros passageiros do carro eram Jobson de Lima Arguelo e Luciana B. A. Colombo. Todos são de Campo Grande.

Pedaços do carro ficaram no meio da pista. O condutor do caminhão, Mauro da Silva Paião, não sofreu ferimentos.

O corpo de Deivison foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, porque não há médico legista em Nova Andradina.

(Colaborou na matéria, o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina, e a matéria foi editada às 19h46)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions