ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Moto cai no córrego Segredo e piloto fica ferido

Redação | 14/06/2010 07:45

A moto Honda Fan HTR-7963, conduzida por Alissandro Ricardo Soares, 34 anos, caiu no córrego Segredo, no centro de Campo Grande, por volta de 8 horas desta segunda-feira.

Ele seguia no sentido bairro-centro pela Avenida Ernesto Geisel e diz que foi fechado por um carro, cuja cor e modelo não soube informar, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

O acidente foi próximo ao cruzamento com a rua Jequitibá, próximo ao prédio em que seria construído o terminal rodoviário.

Alissandro caiu de uma altura de pelo 5 metros, segundo a Ciptran. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.

A moto permanece no local e vários curiosos observam. Na sexta-feira passada um Gol vermelho caiu no córrego Segredo, no cruzamento da Ernesto Geisel com a Antônio Maria Coelho e os dois ocupantes sofreram ferimentos leves.

A falta de protetores, chamados guard rails, é uma reclamação constante entre os condutores que trafegam pelo local. No trecho em que ocorreu o acidente nesta manhã não havia proteção.

Nos siga no Google Notícias