A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

08/09/2008 08:46

Motorista de ambulância morre carbonizado na MS-156

Redação

Dirceu Erminio Bruno, motorista da ambulância do município de Tacuru, cidade que fica a 422 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, morreu carbonizado por volta de 5h desta segunda-feira na MS-156.

A ambulância pegou fogo ao bater na traseira de um trator, que estaria sendo conduzido pela pessoa identificada como Mauro, que fugiu do local.

O veículo oficial seguia no sentido Tacuru-Amambai e transportava mais nove pessoas, sendo que sete delas ficaram feridas.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), tiveram ferimentos graves os passageiros identificados como: Ana Luisa, Odete da Silva Benites e Ana Carla. Elas foram encaminhadas para um hospital de Dourados.

Tiveram ferimentos leves: Mateus Cordeiro, Maria de Fátima Pires, Erick Lerian e Maria do Carmo. Estes foram transportados para o hospital de Tacuru.

Os outros dois passageiros não ficaram feridos. A PRE não soube informar a causa do acidente.

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions