ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Motorista de Sonata que bateu em Pálio segue internado para exames, diz família

Ricardo Campos Jr. | 02/01/2015 16:36

O homem de 75 anos que conduzia o Sonata atingido por um Pálio, na manhã desta sexta-feira (12), está internado no Prontomed, sem risco de morte, segundo informações da família ao Campo Grande News. A pedido dos parentes dele, o nome não será informado.

A vítima, a princípio, machucou o joelho e ainda não há informações se ele teve fraturas. Ele passará por exames de raios-X.

No Pálio estava uma família que voltava de Rio Verde de Mato Grosso, onde havia passado o Ano Novo. O motorista Bruno Aparecido Cruzeiro Loureiro, 26 anos, e o filho de 2 anos não se machucaram. A esposa dele, Maria Regiane dos Santos, grávida de nove meses, feriu o joelho e reclamava de dores abdominais. O irmão do condutor, Lucas Cruzeiro, 12 anos, teve um hematoma no olho e foi socorrido reclamando de dores de cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

O acidente aconteceu em frente a um condomínio particular na BR-262. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Sonata mora no local e atravessava a rodovia para seguir em direção a Campo Grande. No entanto, no meio do trajeto, foi atingido pelo Palio, que seguia em direção a Três Lagoas.

Bruno conta que o acidente foi “muito rápido". “Eu buzinei e freei, mas não deu tempo”, relata. Ele se disse aliviado porque o estado de saúde da mulher e do irmão não aparentava ser muito grave. “Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho pequeno”, afirma.

Logo após o acidente, os veículos envolvidos foram colocados na lateral da pista e não chegaram atrapalhar o fluxo de veículos. Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias