A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2015 16:36

Motorista de Sonata que bateu em Pálio segue internado para exames, diz família

Ricardo Campos Jr.

O homem de 75 anos que conduzia o Sonata atingido por um Pálio, na manhã desta sexta-feira (12), está internado no Prontomed, sem risco de morte, segundo informações da família ao Campo Grande News. A pedido dos parentes dele, o nome não será informado.

A vítima, a princípio, machucou o joelho e ainda não há informações se ele teve fraturas. Ele passará por exames de raios-X.

No Pálio estava uma família que voltava de Rio Verde de Mato Grosso, onde havia passado o Ano Novo. O motorista Bruno Aparecido Cruzeiro Loureiro, 26 anos, e o filho de 2 anos não se machucaram. A esposa dele, Maria Regiane dos Santos, grávida de nove meses, feriu o joelho e reclamava de dores abdominais. O irmão do condutor, Lucas Cruzeiro, 12 anos, teve um hematoma no olho e foi socorrido reclamando de dores de cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

O acidente aconteceu em frente a um condomínio particular na BR-262. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Sonata mora no local e atravessava a rodovia para seguir em direção a Campo Grande. No entanto, no meio do trajeto, foi atingido pelo Palio, que seguia em direção a Três Lagoas.

Bruno conta que o acidente foi “muito rápido". “Eu buzinei e freei, mas não deu tempo”, relata. Ele se disse aliviado porque o estado de saúde da mulher e do irmão não aparentava ser muito grave. “Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho pequeno”, afirma.

Logo após o acidente, os veículos envolvidos foram colocados na lateral da pista e não chegaram atrapalhar o fluxo de veículos. Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions