A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/06/2015 13:00

Motorista é flagrado dirigindo bêbado e sem CNH viatura usada pela PRF

Michel Faustino
O veículo foi adquirido em um leilão realizado em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação/PRF)O veículo foi adquirido em um leilão realizado em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem, de 37 anos, foi preso na quinta-feira (18) ao ser flagrado dirigindo bêbado e sem habilitação uma caminhonete que já foi utilizada como viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista foi abordado em uma barreira policial na BR-060, próximo ao município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

Segundo a PRF, o teste do bafômetro apontou 1.07 dg/l, valor três vezes acima do que o mínimo exigido para prisão em flagrante. Ele disse que não é proprietário do veículo e alegou que foi contrato para pintá-lo.

De acordo com as informações, o veículo foi adquirido em um leilão realizado em dezembro do ano passado, e o comprador assinou um termo se comprometendo a descaracterizar a ex-viatura, no entanto, não o fez.

O homem foi preso e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Ontem (19) ele foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O veículo apreendido foi encaminhado para a sede da instituição também na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions