A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2015 11:06

Motorista perde controle de veículo e invade oficina mecânica

Luana Rodrigues
Pedreiro foi contratado na manhã de hoje para reparar parede danificada (Foto: Fernando Antunes)Pedreiro foi contratado na manhã de hoje para reparar parede danificada (Foto: Fernando Antunes)

Um carro destruiu a parede de uma oficina mecânica, em um acidente na manhã de hoje(14), na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. Conforme moradores, o trecho é bastante perigoso, pois há um entroncamento que confunde motoristas sobre de quem é a preferencial, além disso, muitos passam pelo local em alta velocidade e sem respeitar a sinalização de parada obrigatória.

As informações são de que o motorista do carro teria perdido o controle do veículo em uma curva e invadido a parede da empresa de manutenção de automóveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa. Por volta das 11h, um pedreiro já fazia os reparos na parede quebrada.

Neila Vilanova, 50 anos, diz que não viu o acidente, mas já está acostumada a presenciar casos semelhantes. "Isso acontece quase todo dia aqui, além de desrespeitar a sinalização, muita gente se confunde ali naquele trecho e entra na avenida sem olhar se vem outro caso, já que acha que está na preferencial", explica.

Para a moradora, a instalação de um redutor de velocidade ou semáforo no local do entroncamento, poderia impedir que outros acidentes ocorram no local. "Meu pai tem 86 anos, é uma dificuldade para ele atravessar isso aqui e toda vez que ele atravessa coloca a vida em risco porque os carros passam em alta velocidade", explica.

Neila Vilanova que acidentes são frequentes no local (Foto: Fernando Antunes)Neila Vilanova que acidentes são frequentes no local (Foto: Fernando Antunes)
Entroncamento confunde motoristas sobre de quem é a preferencial (Foto: Fernando Antunes)Entroncamento confunde motoristas sobre de quem é a preferencial (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions