A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2008 14:14

Motorista que bateu em poste não lembra do acidente

Redação

Rachel Góes de Almeida, 24 anos, diz que não se lembra do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira que a deixou ferida e matou a amiga dela Leonice Mendes Rocha, 26 anos. Ela conduzia o Gol branco, de placas HSE-7711 que bateu em um poste em frente à farmácia São Bento na Avenida Eduardo Elias Zahran.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, apesar de consciente e orientada, ela diz não se recordar do que aconteceu. Ela fraturou a bacia e está com várias escoriações pelo corpo.

Leonice morreu na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) logo após ser socorrida. Ela seria levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes. As duas voltavam de uma festa e já haviam deixado um rapaz na casa dele. Rachel não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions