ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista que capotou carro no Noroeste é identificado e recusa bafômetro

Thiago de Souza | 04/11/2015 17:03
Motorista, que não possui CNH tentou desvirar o carro após o acidente. (Foto: Gerson Walber)
Motorista, que não possui CNH tentou desvirar o carro após o acidente. (Foto: Gerson Walber)

César Ricardo Melgarejo Aristimunho, 41 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro após capotar o Kia Sephia que dirigia, por volta de 12h30 desta quarta-feira (4), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. Ele aparentava embriaguez e bateu o carro na traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado. O acusado teve escoriações leves mas recusou atendimento médico do SAMU.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia, após César se recusar a fazer o teste do etilômetro, foi realizado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Ainda de acordo com o registro, ao ser informado, ainda no local do acidente, que seria detido, o acusado passou a agredir os policiais com xingamentos, socos e chutes. Ele foi contido com o uso de algemas e colocado no camburão.

Minutos após o acidente, Aristimunha estava tão confuso, que tentou, por diversas vezes, desvirar o carro sozinho, mas não conseguiu.

Segundo moradores e comerciantes da Rua Vaz de Caminha, os acidentes são constantes e o movimento de crianças é grande, pois há uma escola a poucos metros do local. Segundo a polícia o acusado não tinha carteira de motorista.

Nos siga no Google Notícias