A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/06/2008 12:29

Mototaxista armado assalta peão de fazenda em Corumbá

Redação

O funcionário de fazenda Odinei da Cruz Espírito Santo, de 31 anos, foi assaltado por volta de 11 horas desta terça-feira, na Vila Popular Velha, em Corumbá, por um mototaxista. Ele relatou à polícia que foi receber um pagamento no escritório da fazenda Campinas e solicitou uma corrida para ir até sua casa e pegar um documento.

Depois de receber o pagamento no escritório, o peão solicitou que o mesmo mototaxista o levasse de volta até sua casa e no trajeto o piloto sacou de uma arma e roubou o dinheiro do pagamento, R$ 300,00.

Segundo o peão, o mototaxista tinha aproximadamente 40 anos era pardo e usava jaqueta preta e calça  marrom. A moto era uma CG de cor vermelha.

O caso é inusitado. Na região é freqüente ocorrer o contrário, ou seja, os mototaxistas serem assaltados e os veículos arrastados para a Bolívia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions