A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2009 06:26

Mototaxista atende corrida e é roubado, em Campo Grande

Redação

Um mototaxista perdeu a moto ao atender o chamado para uma corrida, em Campo Grande. Ele relatou à polícia que na madrugada de hoje uma mulher ligou pedindo uma corrida e disse que estaria aguardando no Posto Liberdade, na avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará. A mulher pediu duas motos, dizendo que havia duas pessoas para serem transportadas.

Quando o mototaxista chegou ao local ela disse que iria fazer um programa e somente o homem que estava com ela iria embora. Ele subiu na motocicleta e pediu que o mototaxista o levasse até o Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Quando estavam na BR-262, próximo ao Atacado Bate Forte, o assaltante encostou o revólver no pescoço do piloto anunciou o assalto. Ele levou a moto Yamaha YBR 125K, de placas HRK-9948.

Segundo a vítima, a mulher é morena clara, estatura média, com cabelos escuros, pretos e lisos. O homem é moreno claro, tem cabelos curtos, pretos e lisos e rosto com marcas de espinha. Ele colocou o colete do mototaxista, ao fugir com a moto. A vítima foi informada que o assaltante pode ser um homem conhecido como "Alemão", do bairro Noroeste.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions