A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2009 06:26

Mototaxista atende corrida e é roubado, em Campo Grande

Redação

Um mototaxista perdeu a moto ao atender o chamado para uma corrida, em Campo Grande. Ele relatou à polícia que na madrugada de hoje uma mulher ligou pedindo uma corrida e disse que estaria aguardando no Posto Liberdade, na avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará. A mulher pediu duas motos, dizendo que havia duas pessoas para serem transportadas.

Quando o mototaxista chegou ao local ela disse que iria fazer um programa e somente o homem que estava com ela iria embora. Ele subiu na motocicleta e pediu que o mototaxista o levasse até o Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Quando estavam na BR-262, próximo ao Atacado Bate Forte, o assaltante encostou o revólver no pescoço do piloto anunciou o assalto. Ele levou a moto Yamaha YBR 125K, de placas HRK-9948.

Segundo a vítima, a mulher é morena clara, estatura média, com cabelos escuros, pretos e lisos. O homem é moreno claro, tem cabelos curtos, pretos e lisos e rosto com marcas de espinha. Ele colocou o colete do mototaxista, ao fugir com a moto. A vítima foi informada que o assaltante pode ser um homem conhecido como "Alemão", do bairro Noroeste.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions