A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

14/07/2009 09:48

MPE investigará morte de bebê em hospital de Ponta Porã

Redação

O Ministério Público Estadual vai investigar a morte do bebê João Mateus, de apenas 27 dias, ocorrida na noite de terça-feira (7), no hospital regional de Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

Os pais da criança, José Martin, 32 anos e Joslaine Biscaia, 30, acusam de ter ocorrido negligência médica. Na denúncia, o pai afirma que o médico chegou lhe entregar o filho morto.

Nesta tarde uma reunião conjunta entre membros do Conselho Municipal de Saúde e do MPE devem definir os rumos da investigação. De acordo com Darci Nascimento, presidente do Conselho, a mãe da criança foi convocada para prestar depoimento.

O casal que é residente no Assentamento Itamarati, conta que na noite do fato eles levaram o bebê ao hospital local porque ele chorava muito. Segundo a mãe, como a criança gritava de dor, ela chegou implorar ao médico por atendimento.

Ela conta que o bebê foi para o balão de oxigênio em seguida começou a ficar pálido. Assustada chamou o médico que ministrou uma injeção no pé do bebê. "Logo depois de receber o medicamento através de uma veia do pé, meu filho morreu", ressaltou. (Com informações do Mercosul News)

TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
Uems anuncia abertura de 2.338 vagas para 15 cidades de MS em 2018
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a oferta de vagas para o processo seletivo de 2018. Entre os campus espalhados pelo Est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions