A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2009 08:06

"MS Contra a Violência" alerta para banalização da vida

Redação

O movimento "MS Contra a Violência", encabeçado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e composto por outras importantes entidades, alertou hoje para a banalização da vida, ao comentar o assassinato do menino Rogério Mendonça, de 2 anos, durante uma briga no trânsito.

"Desde que o movimento foi iniciado, alertamos sobre essa banalização da violência, o pouco valor dado à vida das pessoas. Lamentamos o que aconteceu, vemos cada vez mais pessoas do bem cometendo crimes e apesar da importância de punir os culpados, é sempre bom lembrar da cultura do perdão", comentou o presidente do movimento, Gustavo Giacchini.

Rogerinho, como era chamado pela família, foi atingido por um tiro disparado pelo dono do jornal O Independente, Agnaldo Ferreira Gonçalves, durante uma briga no trânsito com o tio da criança, Aldemir Pedra Neto.

O avô da criança, o pecuarista João Afonso Pedra, de 52 anos, também foi atingido e está internado na Santa Casa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions