ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

MS tem mínima de 5,4ºC, mas dias serão mais frios em julho

Aline dos Santos | 30/06/2014 09:15
Segunda-feira de frio na Capital. Mas temperatura começa a subir amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Segunda-feira de frio na Capital. Mas temperatura começa a subir amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A passagem da massa de ar polar não provocou geada e teve frio menos intenso do que o previsto. Na semana passada havia possibilidade de mínima de 1ºC no Estado para hoje, no entanto, a temperatura ficou acima dos 5ºC nesta segunda-feira.

“Essa temperatura mínima não se concretizou. Mas a primeira quinzena de julho deve registrar as menores temperaturas”, afirma o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Maracaju registrou mínima de 5.4ºC. Bastante frio também em Rio Brilhante: 5.6ºC. A queda da temperatura chegou a todo Estado, com mínima de 6.2ºC em Água Clara, região Leste. Na região do Pantanal, Corumbá teve frio de 13ºC. Na região Sul, Ponta Porã registrou mínima de 7ºC.

De amanhã a quinta-feira, o tempo permanece estável com pouca nebulosidade, névoa seca e baixa a umidade relativa do ar à tarde. As madrugadas e as manhãs serão frias, com rápido aquecimento diurno, por conta do predomínio de sol entre poucas nuvens.

Amanhã, a mínima em Mato Grosso do Sul será de 6ºC, com máxima de 30ºC. Na quarta-feira, temperatura em elevação, com mínima de 14ºC e calor de 33ºC. Em Campo Grande, a terça-feira será de tempo parcialmente nublado, com máxima de 27ºC e mínima de 13ºC. 

Nos siga no Google Notícias