ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

MS terá temperatura de até 13ºC, ventos fortes e chuva de granizo

Luciana Brazil | 01/10/2013 08:39
Campo Grande amanheceu nesta terça-feira com neblina. (Foto:Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu nesta terça-feira com neblina. (Foto:Marcos Ermínio)

O tempo nublado e chuvoso continua, pelo menos, até sexta-feira (4) em todo Estado, de acordo com o Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas mínimas podem ficar mais baixas, mas não haverá queda acentuada. Há risco de granizo entre quarta e quinta-feira no centro-sul de Mato Grosso do Sul. O alerta da previsão para amanhã é de ventos fortes, que podem chegar a 45 quilômetros por hora em todo Estado.

Amanhã, a mínima pode chegar a 13°C em Ponta Porã. Na Capital, a temperatura máxima não ultrapassa os 25°C e a mínima prevista é de 19°C. Na sexta-feira, a mínima em Campo Grande será de 15°C.

Em todo Estado, a previsão é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas até o fim da semana. De acordo com o meteorologista da estação meteorológica da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão, a chuva deve atingir todas as regiões.

O tempo só deve firmar a partir de segunda-feira (7), quando a possibilidade de chuva será menor e há previsão de sol para maior parte das regiões. “O tempo está bastante instável por isso é difícil fazer a previsão para muitos dias”, afirmou Natálio.

Na quarta-feira, no período da manhã, em Dourados, Amambaí, Ponta Porã e Ivinhema o dia será parcialmente nublado, com períodos de sol e grande possibilidade de chuva. Entre Jaraguari e São Gabriel, Rio Verde e Coxim, a previsão é de aberturas de sol e chuva esparsa.

Para os municípios de Maracaju, Rio Brilhante, Sidrolândia e Terenos a previsão para amanhã é de céu parcialmente nublado a nublado, com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva e trovoadas no fim da manhã.

Ainda na quarta-feira, a previsão é de ventos fortes que podem chegar a 45 km/h no período da tarde e no início da noite em quase todos os municípios.

Hoje, Campo Grande amanheceu com neblina e temperatura amena.

Nos siga no Google Notícias