ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher é esfaqueada durante assalto no Jardim Imá

Redação | 14/10/2008 08:19

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto ocorrido por volta de 3 horas de domingo (12) no Jardim Imá, em Campo Grande.

Gislene Borges de Morais, 31 anos, caminha com uma amiga pela Rua Yokohama, quando nas proximidades da Avenida Júlio de Castilhos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Segundo relato dela à Polícia Civil, o passageiro da moto desceu e a esfaqueou no abdômen, fazendo com que caísse no chão. Ele então a obrigou a entregar a bolsa dela, onde havia documentos pessoais, perfume, batom e escova de cabelo.

A amiga não foi assaltada porque estava sem bolsa. Os bandidos fugiram em direção à Avenida Júlio de Castilhos.

Gislene foi levada por populares para o posto de saúde Vila Almeida e depois encaminhada ao HU (Hospital Universitário) onde ficou em observação por 24h e depois foi liberada.

Ela disse à polícia que o bandido que conduzia a moto é moreno claro, alto, corpo forte, e vestia bermuda e jaqueta escura e boné preto abaixado.

O bandido que a esfaqueou estava de bermuda azul e branca, chinelo preto e jaqueta escura e é moreno claro. Ambos aparentam ter 25 anos. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias