A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

07/09/2017 15:45

Mulher é morta a pauladas, ex-marido confessa e é preso em cidade de MT

Corpo foi encontrado em matagal nesta terça-feira (5) e assassino confesso preso no dia seguinte

Anahi Zurutuza
Elaine Ferreira Ledesma, vítima do ex-companheiro (Foto: Facebook/Reprodução)Elaine Ferreira Ledesma, vítima do ex-companheiro (Foto: Facebook/Reprodução)

Elaine Ferreira Ledesma, 30, foi encontrada morta em um matagal na terça-feira (5) e o ex-marido Márcio Antônio de Souza, 31, conhecido como “Nenê”, foi preso ontem (6) e confessou ter matado a ex-mulher a pauladas.

O crime aconteceu em Sorriso, cidade do interior de Mato Grosso. Mas, a vítima, cujo corpo foi achado em um matagal, em avançado estado de decomposição, com o rosto desfigurado e sem roupa, é de Deodápólis – cidade do sul de Mato Grosso do Sul, a 252 km de Campo Grande –, conforme apurou o site Vicentina Online.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, Mário era o principal suspeito e foi encontrado na residência dos pais dele. Questionado sobre a vítima, ele confessou o crime, ainda de acordo com a polícia do estado vizinho.

Marcio teria dito que teve um relacionamento com a vítima há meses e que os dois se reencontraram recentemente. Na ocasião, eles tiveram um desentendimento após consumirem bebidas alcoólicas e porções de pasta base de cocaína. Foi quando ele pegou um pedaço de madeira e a espancou até a morte.

O delegado, André Eduardo Ribeiro, informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso, que “mesmo com todos os indícios, o suspeito nega que tenha abusado sexualmente da vítima”.

O pedaço de madeira usado para matar Elaine e as roupas dela estava ao lado do corpo. O crime teria acontecido na noite de sábado (2).

A Polícia Civil não informou se vai enquadrar o crime em feminicídio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions