ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Mulher é presa após tiros e perseguição no Universitário

Redação | 23/03/2008 09:11

A PM (Polícia Militar) prendeu  por volta de 3h50 deste domingo no bairro Universitário, em Campo Grande, Maria Teresa dos Reis, 39 anos.

Ela era passageira de uma motocicleta e atirava para cima. Ao avistar a viatura, a condutora da moto aumentou a velocidade, iniciando a perseguição.

A moto foi alcançada e com Maria Teresa encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para cinco munições, sendo que quatro estavam deflagradas. Na bolsa dela foram apreendidas mais duas munições intactas.

Maria Teresa foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.