ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mulher leva suposto parente para dentro de casa e acaba sendo furtada

Cristina Livramento | 29/01/2016 23:53

A vontade de ajudar estranhos, às vezes, pode trazer sérios problemas para aquele que só quer fazer o bem. Foi o que aconteceu, nesta sexta-feira (29), por volta das 18h40, com uma mulher, de 59 anos, moradora do Nova Lima. De acordo com o boletim de ocorrência, ela acolheu um estranho que conheceu na Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande e acabou sendo furtada.

A vítima relatou à polícia que o homem contou que era um parente distante dela e que estava na Capital a procura de emprego. O rapaz, que teria vindo de Dourados, ficou hospedado na residência da senhora por uma noite. Ao sair do banho, a mulher percebeu que o suposto parente não estava mais no local e que o celular dela, que estava em cima da cama, havia sumido.

Segundo a descrição que a vítima fez à polícia, ele é moreno, magro, vestia calça jeans, camisa social xadrez e calçava chinelo de dedo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Nos siga no Google Notícias