A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2010 06:39

Mulher morre atropelada em Maracaju; condutor bebeu

Redação

Roseli Brites de Oliveira Barbosa, de 31 anos, morreu atropelada ontem à tarde em Maracaju, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Maracaju Speed, quando os policiais chegaram ao local encontraram o carro, Gol de placas HRM-3572 e o condutor, Ariel Trennepohl, de 18 anos.

Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia e o teste do bafômetro apontou que ele havia bebido, o incide de álcool por litro de sangue foi de 0,70 mg.

Roseli morreu na hora em que foi atropelada. Ariel disse aos policiais que só percebeu depois que havia atropelado uma pessoa e voltou para prestar socorro. Quando chegou no local havia várias pessoas indignadas, que o xingaram.

Já as testemunhas disseram que o condutor tentou fugir e só não conseguiu porque um grupo conseguiu fechar o carro e reter Ariel até a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia, com o veículo e a garrafa de cerveja.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions