ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher morre atropelada por moto e carro na Brilhante

Redação | 21/10/2010 15:51

Maria Sueli Simões Pereira, de 51 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 16h de hoje na rua Brilhante, bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Ela cruzava a via na faixa do meio próximo à rua Argemiro Fialho, em frente a um supermercado, quando foi atropelada pela motocicleta Titan vermelha de placas HSQ-2508 conduzida por Cinthya Ferreira, de 24 anos.

No momento em que foi atropelada pela motociclista, a pedestre caiu na faixa da esquerda e foi novamente atropelada, desta vez pelo Corolla de placas JVY-5850 de Belém do Pará.

O motorista do veículo, Kleber Neves Alves, de 39 anos, afirma que tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear.

Ele confessa que chegou a ver a pedestre atravessando a rua, mas pensou que ela fosse correr. "Quem realmente atropelou foi a moto", justifica.

Um passageiro que estava no carro contou que o veículo chegou a levantar quando passou sobre o corpo. A vítima atravessava a rua a cerca de oito metros de distância da faixa de pedestres.

Uma das faixas da via foi interditada pela Agetran para o trabalho da perícia da Polícia Civil e remoção do corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando chegou a pedestre já estava morta.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também foi acionada. A motociclista envolvida no acidente sofreu escoriações e ferimentos leves e foi levada pelos Bombeiros à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias