A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2010 15:51

Mulher morre atropelada por moto e carro na Brilhante

Redação

Maria Sueli Simões Pereira, de 51 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 16h de hoje na rua Brilhante, bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Ela cruzava a via na faixa do meio próximo à rua Argemiro Fialho, em frente a um supermercado, quando foi atropelada pela motocicleta Titan vermelha de placas HSQ-2508 conduzida por Cinthya Ferreira, de 24 anos.

No momento em que foi atropelada pela motociclista, a pedestre caiu na faixa da esquerda e foi novamente atropelada, desta vez pelo Corolla de placas JVY-5850 de Belém do Pará.

O motorista do veículo, Kleber Neves Alves, de 39 anos, afirma que tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear.

Ele confessa que chegou a ver a pedestre atravessando a rua, mas pensou que ela fosse correr. "Quem realmente atropelou foi a moto", justifica.

Um passageiro que estava no carro contou que o veículo chegou a levantar quando passou sobre o corpo. A vítima atravessava a rua a cerca de oito metros de distância da faixa de pedestres.

Uma das faixas da via foi interditada pela Agetran para o trabalho da perícia da Polícia Civil e remoção do corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando chegou a pedestre já estava morta.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também foi acionada. A motociclista envolvida no acidente sofreu escoriações e ferimentos leves e foi levada pelos Bombeiros à Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions