A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

03/11/2017 12:27

Mulher morta com tiro na cabeça deixa 4 filhos e suspeitava de gravidez

A perícia descartou que ela estava gestante. "Era uma gravidez psicológica, eles falaram", lembra irmã.

Bruna Kaspary
Mãe de Shirley sobre o caixão da filha (Foto: Paulo Francis)Mãe de Shirley sobre o caixão da filha (Foto: Paulo Francis)

Shirley Martins Pereira, 23 anos, que foi morta na madrugada de ontem (03) com um tiro na cabeça, deixa quatro filhos e suspeitava que estava grávida de mais um. Segundo a irmã dela, essa gestação foi descartada pela perícia ao fazer o exame de corpo de delito.

"Dois deles moram com a avó paterna, um com o pai e o mais velho, mora com a nossa mãe, que cria ele desde que nasceu", afirma a irmã de Shirley, Lucimara Pereira dos Santos. Para ela, a jovem tinha dito que suspeitava estar grávida, mas quando foi feito o exame de corpo de delito, a gestação foi descartada. "Eles disseram que era uma gravidez psicológica".

Durante o velório de Shirley a família estava bastante abalada e com medo de que a pessoa que a matou reconheça a família e possa ir atrás deles.

De acordo com uma amiga de Shirley, ela teria discutido com o namorado momentos antes de ser morta. "Há uns dias atrás ela disse que tinha voltado com o ex-marido, um tal de Gordinho", afirmou a irmã, que ainda completou dizendo que a relação dos dois era muito conturbada.

"A gente não gostava dele, não tem contato com ele porque quando eles eram casados brigavam muito e ele judiava bastante dela e batia nela", explica Lucimara. Ela ainda lembra na última vez que tinha a encontrado, ela não comentou sobre briga nenhuma.

Para a mãe, Shirley disse que tinha alugado uma casa e esse seria o motivo para não morar mais com ela. "Antes de tudo ter acontecido, eu e minha filha estávamos conversando com ela. Tínhamos até combinado dela ir lá em casa amanhã", lembra a irmã.

Homem de 70 anos é encontrado caído em rua com tiro no olho esquerdo
José dos Santos, 70 anos, foi encontrado morto com tiro no rosto, na madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Alberto Ratier, no Centro de Paranhos, ...
Mulher é assassinada com tiro na cabeça em casa no Santo Eugênio
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 2h, em uma residência localiz...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions