A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2009 13:50

Mulher queimada pelo marido está em estado grave

Redação

Francisca Maria da Silva, de 36 anos, que teve várias partes do corpo queimadas durante incêndio provocado pelo marido, permanece internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu em Água Clara, município que fica a 200 quilômetros da Capital, nesta madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com queimaduras de 2° e 3° grau nos braços, pernas e tórax.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o marido de Francisca, Adelson Ferreira de Aquino, de 29 anos, jogou gasolina e ateou fogo na casa, após desentendimento do casal.

A mulher, que estava dentro do imóvel, foi socorrida por um homem que passava pelo local, e conseguiu retirá-la pela janela.

Adelson foi preso em um bar próximo da casa dele, e deverá responder por homicídio doloso na forma tentada.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions