A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2010 17:10

Narcotraficantes mortos na fronteira foram identificados

Redação

Os dois narcotraficantes que morreram em uma troca de tiros com a polícia nacional paraguaia, na fronteira com Mato Grosso do Sul, foram identificados. São eles: Paulo Núnez López, de 20 anos, e Nilson Cuevas Ramírez, de 21.

A porta-voz da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), María Mercedes Castineira, confirmou a identidade dos mortos em entrevista ao site ABC Digital.

E de acordo com o site Capitan Bado, os dois foram mortos durante uma troca de tiros em uma pista clandestina, a cerca de 40 quilômetros de Pedro Juan Caballero, ainda no departamento (estado) de Amambay.

Informações iniciais dão conta de que no local foi encontrada meia tonelada de cocaína.

Ainda conforme o Capitan Bado, dois homens foram feridos: Arsenio Lezcano González e Rony González Bordón, filho de um conhecido narcotraficante identificado como "Gringo" González.

O site Mercosul News chegou a informar que os narcotraficantes mortos seriam policiais.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions