A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2009 09:35

Neide Mota será sepultada no cemitério Memorial Parque

Redação

O corpo da ex-médica Neide Mota Machado será sepultado agora pela manhã no Cemitério Memorial Parque. O sepultamento acontece depois que a Justiça impediu que o corpo fosse cremado em São Paulo.

Familiares e amigos deixaram agora pela manhã a capela da Funerária Nippon onde acontecia o velório. O corpo passou à noite sozinho na capela que foi trancada às 22h e reaberta às 6h por não haver ninguém para fazer o acompanhamento.

A família tentou fazer valer o pedido de Neide, registrado em um documento em cartório da capital paulista.

Ontem, a juíza de direito da 3ª Vara de Fazenda Pública, Maria Isabel de Matos Rocha, publicou um despacho impedindo a cremação.

Ela alegou ser importante a preservação do corpo para a possibilidade de coleta de novas provas do caso que é investigado como morte à esclarecer, inclusive, com possibilidade de futura exumação.

Neide foi encontrada morta no domingo dentro do carro dela, um Cross Fox preto, no Jardim Veraneio. Na cena que dava indícios de suicídio foram encontrados uma seringa que Neide segurava na mão esquerda, dois frascos de lidocaína e um papel pautado, escrito por ela com lápis.

Trechos das anotações foram divulgados ontem pela Polícia Civil, são frases que remetem à morte. "Deveria garantir que já estaria dormindo quando sobreviesse o fim" e "Que não houvesse pânico, nem trauma, nem dor..."

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions