A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2011 18:31

Nível dos rios Miranda e Aquidauana não está em alerta, diz Defesa Civil

Jorge Almoas
De acordo com Defesa Civil, mesmo bem acima do normal, nível do Rio Aquidauana não representa perigo (Foto: Plínio Góes)De acordo com Defesa Civil, mesmo bem acima do normal, nível do Rio Aquidauana não representa perigo (Foto: Plínio Góes)

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul realizou medição no nível dos rios Aquidauana e Miranda nesta segunda-feira e constatou que não há condição de alerta. As chuvas de janeiro fizeram os rios atingirem níveis expecionais e colocaram a administração municipal de aviso sobre possível transbordamento.

Nesta segunda-feira, o nível do Rio Aquidauana era de 6,14 metros, quando o normal na medição é 3,50 metros.

No caso do Rio Miranda, a medição apontou 6,45 metros, a maior diferença entre o nível medido e o habitual, que é de 2,50 metros.

O Rio Taquari, na região de Coxim, norte de Mato Grosso do Sul, também está fora de condição de alerta, informou a Defesa Civil.

Nível do rio Aquidauana está em 6,45 m, mas parou de chover
O nível do Rio Aquidauana atingiu, nesta manhã, 6,45m, mantendo o alerta na cidade para cheias. Apesar de ter subido, a água não ultrapassou a caixa ...
Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...


Conforme materia acima os rios não estão em condição de alerta.
Mas fique alerta!!!!!! Uma grande chuva nesta época, com os rios nessa altura em poucas horas fica tudo embaixo da agua.
 
Gerson Prata(Miranda) em 25/01/2011 10:03:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions