A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2009 18:17

No centro, Belina derruba árvore após bater em Pálio

Redação

Nesta quinta-feira, por volta das 18h, a Belina, placas HQL-6982, conduzida por Carlos Roberto Oliveira Silva, 59 anos, derrubou uma árvore na rua Barão de Melgaço, depois de bater num Fiat Pálio, placas HXI-9960, dirigido por Lílian Huppes, 32 anos, que trafegava na rua Pedro Celestino.

De acordo com Lílian, a Belina vinha pela Barão de Melgaço e invadiu a Pedro Celestino. A colisão, fez com que o Pálio rodasse na pista. Com o impacto da batida, Carlos perdeu o controle da direção e só parou quando bateu na árvore.

Mesmo a preferencial sendo de Lílian, Carlos informou a reportagem do Campo Grande News que a condutora do Pálio trafegava em alta velocidade.

No interior da Belina também estavam Cremilda Pereira Neres, 39 anos e Camila Pereira Neres, 19, esposa e filha de Carlos. Já no Pálio estava apenas Lílian.

Depois da batida, o carro de Carlos foi parar a 70 metros do local. Como sua mulher sentia fortes dores no peito, teve de ser socorrida pelos Bombeiros até a Santa Casa.

A árvore derrubada pela Belina estava localizada em frente à casa de Berenice Dib Rahim, 65 anos. Ela conta que toda semana acidentes acontecem no cruzamento.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions