No feriado do Dia do Trabalhador, PM apreende 3,4 toneladas de drogas
Durante o feridão do Dia do Trabalhador, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em diversas ações em todo Estado, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) apreendeu 3,4 toneladas de drogas, além de 10 armas de fogo e 19 prisões.
Na operação denominada “MS Seguro”, os policias militares intensificaram a fiscalização através de rondas e abordagens diárias, durante o período.
- Leia Também
- Homem é preso após divulgar em 'tempo real' operação da Polícia Militar
- Frigorífico onde vazou amônia será notificado, diz Polícia Militar Ambiental
“Nossa missão sempre será otimizada para buscar o bem-estar social e garantir a segurança da população sul-mato-grossense por meio do policiamento preventivo e ostensivo”, destacou o comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro.
Nos quatro dias, foram abordadas 7.278 pessoas, com 10 armas de fogo apreendidas, 16 veículos roubados ou furtados recuperados, 5691 veículos abordados, 52 veículos removidos ao pátio do Detran, 35 embarcações abordadas e 101 pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil.
E mais 19 mandados de prisão cumpridos, 591 autos de infração de trânsito lavrados, 24 autos de recolhimento documentos, 3 notificações ambientais, que geraram multas de aproximadamente R$ 7,5 mil. Além de 3.418,239 kg de drogas apreendidas.