A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

17/10/2008 09:46

Novo centro deve agilizar atendimento da Águas Guariroba

Redação

O CCO (Centro de Controle Operacional) inaugurado na tarde de ontem pela Águas Guariroba pode agilizar o atendimento às solicitações dos consumidores, como reparos.

O Centro vai funcionar 24 horas em conjunto com o call center, o que deve diminuir o tempo para as respostas aos clientes.

Os aparelhos instalados na Capital vão monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital, dessa forma será possível detectar os problemas em tempo real e providenciar a manutenção de urgência.

Outra vantagem é a atuação de forma preventiva, a partir do acompanhamento mais próximo dos processos de distribuição de água e rede de esgoto.

Com os equipamentos também será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto, além de possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.
Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions