Novo centro deve agilizar atendimento da Águas Guariroba
Redação | 17/10/2008 09:46
O CCO (Centro de Controle Operacional) inaugurado na tarde de ontem pela Águas Guariroba pode agilizar o atendimento às solicitações dos consumidores, como reparos.
O Centro vai funcionar 24 horas em conjunto com o call center, o que deve diminuir o tempo para as respostas aos clientes.
Os aparelhos instalados na Capital vão monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital, dessa forma será possível detectar os problemas em tempo real e providenciar a manutenção de urgência.
Outra vantagem é a atuação de forma preventiva, a partir do acompanhamento mais próximo dos processos de distribuição de água e rede de esgoto.
Com os equipamentos também será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto, além de possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.