A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/10/2008 09:46

Novo centro deve agilizar atendimento da Águas Guariroba

Redação

O CCO (Centro de Controle Operacional) inaugurado na tarde de ontem pela Águas Guariroba pode agilizar o atendimento às solicitações dos consumidores, como reparos.

O Centro vai funcionar 24 horas em conjunto com o call center, o que deve diminuir o tempo para as respostas aos clientes.

Os aparelhos instalados na Capital vão monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital, dessa forma será possível detectar os problemas em tempo real e providenciar a manutenção de urgência.

Outra vantagem é a atuação de forma preventiva, a partir do acompanhamento mais próximo dos processos de distribuição de água e rede de esgoto.

Com os equipamentos também será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto, além de possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.
Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions