ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Novo centro deve agilizar atendimento da Águas Guariroba

Redação | 17/10/2008 09:46

O CCO (Centro de Controle Operacional) inaugurado na tarde de ontem pela Águas Guariroba pode agilizar o atendimento às solicitações dos consumidores, como reparos.

O Centro vai funcionar 24 horas em conjunto com o call center, o que deve diminuir o tempo para as respostas aos clientes.

Os aparelhos instalados na Capital vão monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital, dessa forma será possível detectar os problemas em tempo real e providenciar a manutenção de urgência.

Outra vantagem é a atuação de forma preventiva, a partir do acompanhamento mais próximo dos processos de distribuição de água e rede de esgoto.

Com os equipamentos também será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto, além de possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.
Nos siga no Google Notícias