A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2010 10:45

Novo prédio unifica serviços prestados pela Agetran

Redação

O novo prédio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), construído em frente ao terminal Guaicurus, vai unificar todos os serviços que sendo prestados em quatro prédios espalhados pela cidade.

Na rua Anhanduí estavam centralizadas as diretorias geral, de finanças e trânsito. Já na travessa Pires de Matos, funcionava a diretoria de transportes e o Clube do Setinha.

A sede dos agentes de trânsito também estava instalada na rua Anhanduí, mas em prédio separado da diretoria geral. A partir de agora, todos os serviços serão prestados na nova sede, que possui 2.586,84 metros quadrados.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior, apenas o serviço do Passe de Estudante continuará a ser oferecido na rodoviária velha da Capital.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) destacou a importância do novo prédio, dentro do processo de modernização do trânsito de Campo Grande.

"A população será a principal beneficiada com a centralização dos serviços", observou.

Diretor da Agetran, Rudel disse que novo prédio foi um presente para os funcionários do órgão e que vai acelerar o atendimento aos que necessitam dos serviços da agência.

O nome do prédio, Rudel Espíndola Trindade, é uma homenagem ao pai do presidente da Agetran, que já foi prefeito de Aquidauana e presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Além de vereadores e lideranças de bairro, também participou da cerimônia de inauguração o deputado federal Vander Loubet, do PT.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions