A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2008 13:18

OAB cobra acessibilidade em edifícios da Capital

Redação

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional de Mato Grosso do Sul) encaminhou ao MPE (Ministério Público Estadual) pedido para abertura de ação para que seja exigida a adequação de todos os prédios de Campo Grande às regras da acessibilidade.

Segundo a presidente da comissão, Delasnieve Miranda Dapet de Souza, hoje, mais de 50 prédios da cidade não atendem às regras de acessibilidade que garantem o acesso a pessoas com necessidades especiais.

No início deste mês, a Justiça determinou à administração de um condomínio de Campo Grande a construção de acesso para pessoas com necessidades especiais. O prazo para atender à determinação é de 60 dias e a multa estabelecida é de R$ 10 mil.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions