ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Obra de R$ 6,6 milhões no Indubrasil tem prazo de 6 meses para conclusão

Governo não divulgou quando será assinada a ordem de serviço para início da pavimentação

Mayara Bueno | 31/07/2017 09:22
Obra contemplará "diversas vias" no Indubrasil.
(Foto: André Bittar).
Obra contemplará "diversas vias" no Indubrasil. (Foto: André Bittar).

A obra de pavimentação dos 8 km do Indubrasil, distrito industrial de Campo Grande, no extremo oeste da cidade, será concluída em 180 dias consecutivos. O prazo, no entanto, só é contado a partir da assinatura da ordem de serviço.

Conforme o contrato publicado na edição do Diário Oficial do Estado de hoje, a Engepar Engenharia vai executar obras de drenagem e pavimentação por R$ 6,6 milhões.

A obra contemplará uma área de 48 mil m², cerca de 8 km de vias, segundo informações da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) na ocasião da abertura do certame, em 1º de junho de 2017.

Ainda de acordo com a pasta de Infraestrutura, no projeto consta como “diversas ruas”, que perfazem uma área de 48 mil m². Simplificando, á área que passará por obra corresponde a um pouco menos que a extensão na Avenida Afonso Pena.

Em março, o governo firmou compromisso para revitalização do Núcleo Industrial. Na ocasião, o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, disse que a ideia é revitalizar o local, restaurando vias que estão ruins e pavimentando as demais.

A primeira parte, disse o titular à época, seria melhorar o acesso às indústrias e ruas do entorno. A reportagem tentou contato com o secretário, via telefone, mas ligação não foi atendida.

Nos siga no Google Notícias