A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2011 19:19

Obras no setor de hemodiálise da Santa Casa começam na segunda-feira

Paula Vitorino

Interditado desde o dia 6 deste mês, o setor de hemodiálise da Santa Casa deve voltar ao funcionamento nos próximos 60 a 90 dias, após o término das obras. A estimativa é do diretor administrativo da junta interventora da Santa Casa, Danilo Leon, que anunciou o início dos reparos no local para a próxima segunda-feira (25).

O setor teve de ser interditado após um muro de 6 metros desabar durante à noite. Ninguém ficou ferido, mas desde então, os pacientes da hemodiálise estão sendo atendidos em uma clínica particular.

Na próxima semana, as obras no prédio iniciam com a retirada dos entulhos e a avaliação do engenheiro responsável, que irá acompanhar os trabalhos e emitir o laudo para o início dos reparos.

A obra será composta pela reconstrução do muro e de uma laje de sustentação no prédio.

O setor só será liberado para os atendimentos a pacientes após a perícia e laudo positivo do Corpo de Bombeiros e do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia).

Diretoria da Santa Casa só deve se pronunciar em coletiva de imprensa
Em meio a vários problemas estruturais, a diretoria da Santa Casa de Campo Grande informou que só irá se pronunciar em uma coletiva de imprensa, que...
Parte do teto cai e interrompe hemodiálise na Santa Casa
Parte do teto do setor de hemodiálise da Santa Casa de Campo Grande desabou nesta quinta-feira. Os pacientes tiveram que ser atendidos em uma clínica...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions