A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2010 13:25

Redação

Derramamento de óleo por um caminhão betoneira provocou no início desta tarde um congestionamento que chega, neste momento, a ter 1 quilômetro de extensão na avenida Duque de Caxias, a partir do trecho que dá acesso à avenida Afonso Pena e à Avenida Tiradentes, em Campo Grande, no sentido bairro-centro.

O local é de fluxo intenso de veículos e é a ligação do Aeroporto Internacional à região central da cidade. Uma das pistas no sentido bairro-centro está interditada. Ela será liberada assim que a empresa responsável pelo caminhão mandar um carregamento de areia para jogar sobre o óleo.

Seis funcionários da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) controlam o tráfego nas vias. Apesar do óleo derramado, não foi registrado nenhum acidente.

Por volta do meio-dia, o caminhão betoneira teve a mangueira hidráulica arrebentada provocando o derramamento do óleo por cerca de 100 metros. O problema no veículo foi consertado e ele seguiu viagem.

Para quem teve que passar pelo local depois disso, houve transtorno inesperado com o congestionamento. "Levei 20 minutos só para fazer o retorno na rotatória da Duque de Caxias", conta o taxista Adão Silverio da Silva, de 59 anos.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions