ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Redação | 11/02/2010 13:25

Derramamento de óleo por um caminhão betoneira provocou no início desta tarde um congestionamento que chega, neste momento, a ter 1 quilômetro de extensão na avenida Duque de Caxias, a partir do trecho que dá acesso à avenida Afonso Pena e à Avenida Tiradentes, em Campo Grande, no sentido bairro-centro.

O local é de fluxo intenso de veículos e é a ligação do Aeroporto Internacional à região central da cidade. Uma das pistas no sentido bairro-centro está interditada. Ela será liberada assim que a empresa responsável pelo caminhão mandar um carregamento de areia para jogar sobre o óleo.

Seis funcionários da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) controlam o tráfego nas vias. Apesar do óleo derramado, não foi registrado nenhum acidente.

Por volta do meio-dia, o caminhão betoneira teve a mangueira hidráulica arrebentada provocando o derramamento do óleo por cerca de 100 metros. O problema no veículo foi consertado e ele seguiu viagem.

Para quem teve que passar pelo local depois disso, houve transtorno inesperado com o congestionamento. "Levei 20 minutos só para fazer o retorno na rotatória da Duque de Caxias", conta o taxista Adão Silverio da Silva, de 59 anos.

Nos siga no Google Notícias