A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2010 15:30

Onze presos são transferidos após tentativa de fuga

Redação

Onze presos foram transferidos da cadeia Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande, quinze dias após uma tentativa frustrada de fuga. Eles foram trazidos para a penitenciária de Campo Grande e para o presídio de Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com o delegado da cidade, Cleverson Alves dos Santos, a transferência ocorre também por conta da superlotação nas celas, como medida preventiva para evitar novas tentativas de fuga.

Para Campo Grande, vieram os detentos: Tiago Danilo Alves Camilo, de 23 anos, acusado de receptação e furto; Antonio Leal Filho, de 30 anos, acusado de furto; Fernando dos Santos Filho, de 48 anos, por furto; Odair José Cabral da Costa, 19 anos, acusado de tráfico; Tiago Aparecido Guimarães, de 19 anos, por furto, tráfico, receptação e assalto; e Marcio Jesuíno Braga, 37 anos, acusado de homicídio.

Outros quatro detentos foram encaminhados para Dois Irmãos do Buriti. São eles: Edoildo Ramos, de 37 anos, acusado de assassinato; Tiago Siqueira de Amori, de 24 anos, acusado de formação de quadrilha, tráfico e porte ilegal; e José Messias Caetano, de 61 anos, acusado de latrocínio; e Pedro Bartolomeu de Ormínio, de 40 anos, acusado de homicídio.

Eles foram levados por uma escola com oito policiares, em um ônibus cedido pela Prefeitura.

Com cerca de trinta presos em espaço feito para abrigar apenas oito, a delegacia de Costa Rica é preocupação para as autoridades, por conta da superlotação e por estar em área cercada por uma creche, um posto de saúde e uma escola estadual.

(Com informações do site Hora da Notícia)

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions