A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/03/2010 17:28

Operação desarticula quadrilha que agia em Jardim

Redação

As polícias militar e civil de Jardim, a 281 quilômetros de Campo Grande, realizaram operação na manhã deste sábado para desarticular uma quadrilha que realizava diversos furtos no município. Durante a operação foram presos cinco homens.

A operação começou por volta das 5h30 de hoje, com o objetivo de parar uma série de crimes que assolaram a cidade durante o mês de fevereiro, que fez os números de furtos triplicarem.

Foram presos: Carlos de Oliveira, conhecido como "Hulck", de 24 anos; Flávio Loureiro Tibúrcio, 26 anos; Pedro Marques Fernandes, o Alemão, de 23 anos; Ariel Oviedo Pereira, 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Vários dos acusados possuíam mandado de prisão em aberto, por furto e tráfico de drogas.

De acordo com informações do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Jardim, foram encontrados na residência de um dos detidos vários objetos de procedência desconhecida, como câmeras digitais, celulares, dinheiro, materiais elétricos e entorpecentes.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions